Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Apresentado no Flu, Anderson promete suar para realizar sonhos

Zagueiro chega para reforçar setor carente da equipe carioca e comemora volta ao Rio de Janeiro

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

A manhã desta quarta-feira marcou a reapresentação do elenco do Fluminense e a apresentação oficial do zagueiro Anderson, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Atlético-GO. O jogador foi recebido por cerca de 100 torcedores que compareceram na sede das Laranjeiras, e pelo presidente do clube Peter Siemsen, que elogiou o novo reforço para um setor considerado carente na equipe. Empolgado, o zagueiro prometeu dedicação para conquistar uma vaga na equipe.

"Estar aqui é um sonho realizado, um privilégio. Vou trabalhar bastante para dar muitas alegrias à torcida e fazer bonito na Libertadores. Todos falavam que é um setor carente, mas vou trabalhar para conquistar o espaço devagar. O maior desafio é mostrar minha qualidade, questionam muito, um jogador de 29 anos, nao joguei em grandes times, quero mostrar meu trabalho e repetir as boas passagens que tive no Ceará e Atlético-GO", declarou o novo reforço do Fluminense.

Photocamera
Anderson foi apresentado nas Laranjeiras na manhã desta quarta-feira

O time das Laranjeiras comprou 50% dos direitos econômicos do jogador, que assinou um contrato de dois anos. Revelado pelo Botafogo, Anderson também comemorou a oportunidade de voltar para o futebol do Rio de Janeiro e para o time de coração do pai, 'seu' David. 

"Desde os 20 anos, quando sai do Rio e do Botafogo, sempre busquei o objetivo de voltar para perto da família. Tive outras propostas, mas optei pelo Fluminense por esse motivo também. Meu pai é doente pelo Flu e quando soube que viria para cá, ficou muito feliz", disse o zagueiro, que quer fazer uma boa preparação para aguentar a temporada.

"Agora é fazer uma boa preparação e pegar ritmo de jogo. Preciso me preparar bem, quero chegar 100% fisicamente. Em campo não querem saber se você está mal fisiamente ou não. No Flu, tenho que dar meu melhor sempre", completou Anderson, que é o terceiro reforço do Fluminense para 2012. O clube também contratou o meia Wagner, que estava no futebol da Turquia, e o lateral-direito Bruno, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Figueirense. 

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e comente a chegada de Anderson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG