Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Apresentado no Botafogo, Márcio Azevedo vira alvo de brincadeiras

Lateral-esquerdo já recebeu as primeiras provocações pelo penteado e disse estar realizando um sonho

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O lateral-esquerdo Márcio Azevedo foi apresentado pelo Botafogo na reapresentação da equipe, nesta quarta-feira, no estádio Engenhão. Mesmo sem ter realizado uma atividade com bola, o novo reforço da equipe carioca, que assinou contrato por quatro anos, já chamou a atenção pelo visual. Os outros jogadores e o técnico Joel Santana já 'batizaram' o atleta, que foi alvo de brincadeiras por conta do penteado e não escondeu a timidez.

"No primeiro dia você sempre fica um pouco tímido, mas é normal. Depois com o tempo vai se soltando. Eles já brincaram e disseram que lá dentro que eu já ganhei o prêmio de melhor penteado", disse o lateral. O jogador de 24 anos estava no Atlético-PR e chega como principal opção para o setor, que também conta com o jovem Guilherme, promovido das categorias de base.

Renan Rodrigues
Lateral-esquerdo foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira

O jogador realizou os exames e um treino físico com todo o elenco e aproveitou para dar mais informações sobre seu estilo de jogo. "Acho que sou um jogador de força e velocidade, um lateral com características mais ofensivas. Mas no Atlético-PR também estava jogando numa linha de quatro, então sei marcar também", declarou Azevedo, que não escondeu o sonho de defender a seleção.

"O Atlético-PR me abriu as portas, mas agora é o momento de decolar. Sempre quis jogar no Rio de Janeiro e espero um dia chegar à Seleção Brasileira. Vai ser muito bom atuar aqui", revelou o lateral, que já conhecia alguns jogadores do elenco do Botafogo, como o zagueiro Antônio Carlos e o volante Fahel.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG