Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Apresentado no Bahia, Jobson diz que Botafogo já é passado

Atacante estava no Atlético-MG e foi emprestado pelo Botafogo ao time baiano até o fim de 2011

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O Bahia apresentou oficialmente o atacante Jobson na tarde desta quarta-feira, no CT do Fazendão, em Salvador. Emprestado pelo Botafogo até o final de 2011, o jogador afirmou que o clube carioca é passado e que está focado em fazer um bom Campeonato Brasileiro pelo time baiano.

"Estou muito feliz de ter vindo para um grande clube e motivado para ajudar a equipe na Série A. O Atlético e o Botafogo já fazem parte do meu passado. Minha cabeça está somente no Bahia. Vou aproveitar este período de intertemporada para me condicionar e ficar pronto para o inicio do campeonato", comentou o atacante.

Jobson chegou ao Bahia após uma tentativa frustrada de tentar voltar ao Botafogo nas últimas semanas. O atacante pediu para deixar o Atlético-MG, clube com quem tinha contrato de empréstimo até o final do ano, e tentou atuar pelo clube carioca, mas foi rejeitado pelos dirigentes do Botafogo, que ainda não sentem total comprometimento do jogador com a profissão.

Com julgamento marcado para o dia 21 de junho, na Corte Arbitral do Esporte (CAS), pela punição por doping recebida em 2010, Jobson pode ter que retornar ao Botafogo ainda neste ano. Uma cláusula no contrato de empréstimo do atacante prevê que, caso a pena do jogador seja revista e aumentada, ele volte automaticamente para o time carioca.

Jobson começou no Brasiliense em 2007, clube que até hoje detém 40% dos seus direitos econômicos. Em 2009, Jobson foi emprestado ao Jeju United, da Coreia do Sul. No mesmo ano se transferiu ao Botafogo, onde se destacou na reta final do Campeonato Brasileiro de 2009. Em 2011, após problemas disciplinares, o jogador foi emprestado ao Atlético-MG, seu último clube.

Leia tudo sobre: botafogobahiaatlético-mgcampeonato brasileiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG