Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Apresentado na Roma, Bojan exalta treinador e "projeto excitante"

Jogador, que se desentendeu com Guardiola no Barça, exaltou o Luis Enrique e as pretensões do time italiano para a próxima temporada

Gazeta |

Em sua apresentação oficial na Roma , o atacante Bojan revelou os motivos que o fizeram deixar o Barcelona e acertar com o clube italiano: o técnico Luis Enrique e o projeto da equipe. O jogador, que se desentendeu com Guardiola no Barça, exaltou o novo treinador e as pretensões da Roma para a próxima temporada.

"O projeto da Roma é muito excitante. Somos um time competitivo, que mistura jovens e veteranos que querem decolar. Estou agradecido por estar aqui. O fato de Luis Enrique ser o treinador definitivamente motivou minha chegada. É um grande estímulo saber que conto com a sua confiança. Guardiola? Aqui não é lugar de controvérsias", declarou o jogador.

Bojan já treina com o restante do grupo, mas ainda não tem data para estrear. A numeração do atacante, porém, está definida: 14. "Outros números que eu gosto já foram escolhidos e o 14 tem uma história. Já foi usado por jogadores como Johan Cruyff e Thierry Henry", disse Bojan.

Leia tudo sobre: romaitáliafutebol mundialbojan

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG