Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Apresentado, Mauro Fernandes quer o segundo acesso seguido

Treinador de 58 anos foi o responsável por levar o América-MG à Série A do Brasileirão no ano passado

Gazeta |

O Criciúma apostou na experiência para voltar à elite do futebol nacional. Após demitir Guto Ferreira, o escolhido para comandar o clube catarinense foi Mauro Fernandes, 58 anos, treinador no acesso do América-MG ano passado. Ele foi apresentado nesta sexta-feira de manhã.

"Sou ambicioso e vou trabalhar para colocar o Criciúma na Série A. Quero levar mais um acesso no Criciúma. Precisamos ter o apoio da cidade, da torcida e da imprensa. Eu venho com uma responsabilidade e quero fazer toda a cidade feliz", comentou.

O Criciúma disputa sua primeira temporada na segunda divisão após subir da Série C e está em quinto lugar com 23 pontos. Fernandes afirmou que vai analisar o elenco e decidir quem fica.

"Não quero tirar ninguém. Dentro das possibilidades, vou analisar o elenco. Vou ter seis dias para avaliação. Vamos conversar para fazer uma análise perfeita. Tenho visto o time do Tigre em quatro ou cinco jogos. Um dos motivos que me fez vir é a qualidade do elenco", explicou.

O Criciúma perdeu da Portuguesa, na terça-feira, e só volta a campo no outro sábado, dia 13, para enfrentar a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli.

Leia tudo sobre: criciumasérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG