Tamanho do texto

Atacante comemora chegada ao clube e exalta possibilidade de sucesso ao lado dos craques Ganso e Neymar

O atacante Borges foi apresentado oficialmente como o novo reforço do Santos para a disputa do Campeonato Brasileiro. Apesar da felicidade de voltar ao futebol paulista e jogar ao lado de Paulo Henrique Ganso e Neymar , o ex-atacante do Grêmio lamentou o fato de não fazer parte do elenco que está na final da Copa Libertadores da América.

“Na verdade fico um pouco triste por não ter vindo antes. É uma grande equipe, com jogadores que estão jogando bonito. A melhor equipe que joga futebol no Brasil e estou torcendo pelo título”, afirmou o atacante, que torce pela permanência de Ganso e Neymar.

“Fico na torcida para que eles possam continuar no Santos, são excelentes jogadores e quero jogar com eles”, completou.

O atacante Borges, ex-Grêmio e São Paulo, posa para foto com a camisa do Santos
Divulgação
O atacante Borges, ex-Grêmio e São Paulo, posa para foto com a camisa do Santos


O novo reforço santista diz acreditar que terá mais facilidades para marcar gols jogando ao lado das duas estrelas santistas. O atacante confessou que tem escutado muitos comentários de torcedores que o trio dará certo, mas espera que o entrosamento com Neymar e Ganso aconteça na prática.

“O que eu tenho mais disputado na rua é isso, na teoria é tudo bonito, quer ver na pratica. Vou trabalhar com muita tranqüilidade para dar certo”, disse Borges.

Borges assinou contrato com o Santos até 31 de dezembro de 2012. O atacante vai estrear com a camisa santista diante do Avaí , no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Ele teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) no final do dia e será escalado pelo técnico santista .

“Fisicamente estou bem e à disposição do professor Muricy para fazer meu melhor”, afirmou o atacante.

null