Tamanho do texto

Ex-atacante do Vasco ficará por empréstimo no Santos até o fim de junho de 2012

O atacante Alan Kardec foi apresentado nesta terça-feira, no CT Rei Pelé, como o novo reforço do Santos para a sequência desta temporada. Questionado sobre a oportunidade de jogar ao lado de Neymar , o ex-atacante do Vasco fez um comparativo entre as qualidades técnicas do camisa 11 com Romário e Edmundo, ex-atletas com quem jogou na equipe carioca.

"É sempre um prazer ter um jogador de qualidade. Joguei ao lado de grandes jogadores como Romário e Edmundo, e pra mim não será nenhuma novidade jogar com o Neymar. São todos craques. Pela alegria, mobilidade e qualidade que ele tem já pode ser considerado assim", afirmou o atacante.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

Alan Kardec deve disputar uma vaga no ataque santista com Borges, principal candidato a jogar ao lado de Neymar. "Acho que com trabalho e respeitando os jogadores que aqui estão. Neymar é craque de bola e o Borges também por toda sua história. Estou chegando pra somar, não pra brigar com ninguém. Quero conquistar meu lugar", declarou.

Siga o Twitter do iG Santos e receba notícias do time em tempo real

O ex-atacante do Vasco tem 1,85m de altura e chega para ser o jogador mais alto do ataque santista. O Santos conta com cinco atacantes no atual elenco e nenhum deles supera o novo reforço na estatura. Isso porque, Neymar tem (1,74m), Borges (1,76m), Diogo (1,81m), Rychely (1,74m) e Tiago Alves (1,81m).

"No meu começo no Vasco fiz diversos gols de cabeça. Tenho impulsão e estatura que ajudam. Espero que com essa característica eu possa ajudar e somar aqui no Santos", declarou Alan Kardec, que ficará por empréstimo até o fim de junho de 2012.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.