Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Apresentação de Love no Fla terá samba, funk e entrada liberada

Evento para apresentar Vágner Love será no estádio de remo do clube e contará com artistas como Buchecha e Dudu Nobre

iG São Paulo |

Reprodução/Facebook
Ronaldinho e Vagner Love, felizes pelo encontro no Flamengo
A apresentação do atacante Vágner Love para a torcida do Flamengo, marcada para esta sexta-feira, a partir das 9h, será recheada por apresentações de artistas de samba e funk.

Com a entrada liberada para o público, o evento será realizado no estádio de remo do Flamengo, na Lagoa Rodrigo de Freitas. O cantor e compositor Buchecha vai cantar a música "Só Love", sucesso dos tempos da parceria com o irmão Claudinho, morto em 2002.

Leia ainda: Fla sai na frente, mas permite virada do Potosí

O evento também contará com apresentações dos sambistas Diogo Nogueira e Dudu Nobre, além da bateria da Mangueira. Para os apreciadores do funk, foi providenciada a contratação da equipe de som Furacão 2000. Trancinhas como as utilizadas pelo jogador serão distribuídas ao público.

"Estou muito feliz por retornar para o clube do meu coração. Vai ser muito bom vestir a camisa sem ter que ir embora seis meses depois. Vou ficar por um período longo e quero vencer", disse Vágner Love ao site oficial do Flamengo.

Veja mais: Vágner Love volta e diz que está de olho na Copa 2014

No início de 2011, o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho foi apresentado à torcida com uma grande festa na Gávea. O estádio rubro-negro ficou tomado pela torcida, que também assistiu a apresentações musicais.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e comente sobre a chegada de Vágner Love

Leia tudo sobre: FlamengoVágner LoveRonaldinho Gaúcho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG