Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Apresentação de Adriano conta com vídeos e Lula como destaque

CT do Corinthians é preparado para receber o "Imperador" que verá principais imagens de sua carreira

Bruno Winckler e Marcel Rizzo, iG São Paulo |

Bruno Winckler
Toquinho deixou mensagem de apoio a Adriano

A sala de imprensa do Corinthians começa a ser preparada para receber Adriano e a principal atração da apresentação do jogador, marcada para as 12h30, será uma compilação de vídeos com os melhores momentos da carreira do jogador e depoimentos de personalidades corintianas. A principal delas é o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que na semana passada já havia gravado uma mensagem de apoio a Adriano.

Além de Lula, o músico Toquinho e o ex-volante do time, Elias, também desejam sorte ao jogador. A trilha sonora é composta pela banda carioca "O Rappa".

As imagens da carreira de Adriano abordam primordialmente o período áureo da trajetória do jogador. São exibidos os gols que o "Imperador" marcou pela seleção brasileira contra a Argentina na Copa América de 2004 e na Copa das Confederações de 2005.

Gols pela Inter de Milão deste período também serão exibidos durante a apresentação. Antes dela, em um dos campos do CT, Adriano posará para fotos com a camisa do Corinthians ao lado do presidente Andrés Sanchez. Ele fará algumas embaixadinhas, como de praxe em apresentações. A torcida do Corinthians não terá acesso ao local. Duas viaturas da PM já estão dentro do CT para qualquer eventualidade, conforme solicitado pela equipe de segurança do Corinthians.

Adriano tem 29 anos e não marca um gol desde 20 de maio de 2010, na vitória do Flamengo sobre o Universidad do Chile, por 2 a 1, na Libertadores. Na Roma, seu último clube, entre julho e janeiro, ele fez oito jogos e não marcou nenhum gol. Sua última partida aconteceu no dia 19 de janeiro, contra a Lazio. Na ocasião, lesionou o ombro direito e não atuou mais até a rescisão do seu contrato, em 8 de março.

Leia tudo sobre: corinthiansadriano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG