Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Aprendiz dos titulares, Bruno Uvini se anima com chance

Zagueiro foi promovido aos profissionais em agosto, junto com outros campeões da base, como Lucas, Casemiro, Zé Vitor e Lucas Gaúcho

Gazeta Esportiva |

O técnico Paulo César Carpegiani deve aproveitar as duas rodadas finais do Campeonato Brasileiro para dar chances a atletas que pouco atuaram pela equipe. Motivado também pelo excesso de problemas clínicos, o treinador acenou com a possibilidade de colocar Bruno Uvini entre os titulares diante do Atlético-GO, domingo.

Capitão do clube do Morumbi na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, o garoto se mostra entusiasmado com a chance de figurar na equipe no Serra Dourada.

"Dá um incentivo a mais ver os meninos jogando e dando certo. O grupo da Copa São Paulo era muito unido e continua a mesma coisa aqui no profissional. Se eu tiver a oportunidade de ser titular, vou procurar fazer o melhor para ajudar o São Paulo", afirmou o atleta, ao site oficial do clube.

Bruno Uvini foi promovido aos profissionais em agosto, junto com outros campeões da base, como Lucas, Casemiro, Zé Vitor e Lucas Gaúcho. Desde então, o defensor tenta tirar como lição os treinamentos com os experientes Miranda e Alex Silva.

"Estou aprendendo muito com eles. Sempre fico observando nos treinamentos e tento colocar isso em prática. Jogar ao lado de uma zaga que é considerada a melhor do Brasil é um prêmio para mim", comentou.

O garoto pode ter chance entre os titulares no domingo porque Miranda está vetado com um trauma no joelho direito, enquanto Alex Silva reclama de dores musculares. Mesmo jovem, Bruno Uvini promete disposição em campo.

"O Bruno é uma coisa só. Quando entra em campo, dá a vida, com raça e não se poupa. Nesta reta final, o Bruno vai jogar com a mesma seriedade de sempre", afirmou o zagueiro, em discurso em terceira pessoa.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirosão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG