Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Aposta em permanência no Vasco faz Eder Luis escolher casa nova

Atacante ouviu de Rodrigo Caetano que acordo com os dirigentes do Benfica caminha para um final feliz

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

O sonho de permanecer no Vasco está cada vez mais vivo em Eder Luis. O atacante, cujo empréstimo termina no meio do ano, revelou que já vem preparando a mudança para um apartamento mais confortável por acreditar que não volta mais para o Benfica, de Portugal.

Os direitos econômicos do jogador são cem por cento do clube português. Vasco e Márcio Bittencourt, procurador do atleta, entraram em entendimentos há algumas semanas. Entre as partes, aliás, estaria tudo acertado. A princípio, o compromisso seria estendido, no mínimo, por mais seus meses.

Na passagem da equipe por Natal, por ocasião da partida contra o ABC, pela Copa do Brasil, há uma semana, empresários ligados ao clube português estiveram com Rodrigo Caetano. Na conversa, detalhes sobre valor do novo empréstimo foram previamente definidos.

“Eu não quero voltar. Estou feliz no Vasco, estou jogando, gosto do clube. Vou voltar para quê? Não sei se lá eu vou jogar. Já disse que meu desejo e permanecer no Vasco”, disse Eder.

O atacante contou que esta semana se reuniu com Caetano. O dirigente alimentou as esperanças de o camisa 7 dar sequência à carreira no futebol brasileiro. “Rodrigo me disse para eu ficar calma, que vai dar tudo certo. Já estou vendo até apartamento novo com a minha esposa. Estou me programando para ficar no Rio”.
 

Leia tudo sobre: vascoeder luis

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG