Tamanho do texto

Goleiro "estreia" nova profissão assistindo Palmeiras e Ajax em um camarote no Estádio do Pacaembu

Das tribunas do Estádio do Pacaembu, o ex-goleiro Marcos viu o Palmeiras em campo como aposentado pela primeira vez na tarde deste sábado. No intervalo do amistoso contra o Ajax , ele visitou a cabine da TV Bandeirantes , que transmitiu o jogo ao vivo, e conversou com o narrador.

"É legal ver daqui de cima e sempre parece um pouco mais fácil do que dentro do campo. O dia que vocês quiserem me convidar, estou à disposição. Agora, como aposentado, não tenho muito o que fazer", brincou o ex-goleiro, devidamente munido de um fone de ouvido na cabine.

Leia também: Carmona marca e dá vitória ao Palmeiras sobre o Ajax

No dia em que Marcos concedeu uma entrevista para anunciar sua aposentadoria, o comentarista Neto revelou que a TV Bandeirantes estava interessada em contratá-lo. Convidado para permanecer na cabine durante o segundo tempo do amistoso, o palmeirense recusou: "esse lugar já está bem ocupado com o Neto, o Denílson e o Edmundo".

Neste sábado, milhares de torcedores do Palmeiras homenagearam Marcos com uma procissão que partiu do Palestra Itália para o Estádio do Pacaembu. Antes do início do jogo contra o Ajax, o ex-goleiro visitou o vestiário e recebeu novas homenagens.

Veja mais: Procissão por "São" Marcos leva 5 mil palmeirenses às ruas

"Estou feliz e satisfeito com a minha carreira. É hora de dar o lugar para outro que também tem capacidade. O momento é do Deola, do Bruno e dos outros que estão lutando para ganhar espaço. Estou super tranquilo e sei que algumas coisas boas vão acontecer para mim também. Agora, é só acompanhar o Palmeiras fora de campo", afirmou.

Ao se despedir, Marcos agradeceu pela cobertura da emissora durante a semana em que anunciou sua aposentadoria de maneira oficial e voltou a citar os comentaristas Neto, Denílson e Edmundo, que podem ser seus colegas de trabalho em um futuro próximo.