Veteranos , Flávio e Preto comemoram três acessos seguidos - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Veteranos, Flávio e Preto comemoram três acessos seguidos

Acho que estou bastante feliz pelo sucesso do time. Está todo mundo de parabéns, a gente agradece o carinho do torcedor, disse Preto

Gazeta Esportiva |

A festa do retorno do América-MG à primeira divisão do futebol brasileiro teve sabor especial para dois atletas do Coelho. No clube desde 2008, o goleiro Flavio e o zagueiro Preto acompanharam toda a trajetória do ressurgimento dos mineiros, desde a queda para a Série B do Campeonato Mineiro até o retorno à Série A do Brasileiro.

O defensor comentou sobre a felicidade em tirar o Coelho do fundo do poço. "Estou muito feliz, já são três acesso com essa equipe e estou muito feliz mesmo. Desde 2008 que eu estou aqui, tivemos o acesso na segunda divisão do Mineiro, na Série C ano passado e agora esse. Não só eu como o Flávio que ta aqui desde 2008. Isso foi para muitos que não acreditavam, o América-MG está na primeira divisão", afirmou.

Já o companheiro de saga de Preto preferiu exaltar o sucesso do time e da torcida, que estava fora da elite desde 2001. "Acho que estou bastante feliz pelo sucesso do time. Está todo mundo de parabéns, a gente agradece o carinho do torcedor que veio até Campinas nos incentivar e confiou bastante no que podíamos alcançar. Está todo mundo de parabéns, o que temos de fazer agora é comemorar o máximo possível porque é um sucesso muito bom para a carreira", declarou.

Leia tudo sobre: américa-mgsérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG