Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após voo ser adiado cinco vezes, Grêmio embarca para São Paulo

Saída da delegação de Porto Alegre demorou oito horas por causa de atrasos causados pelas cinzas de vulcão

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

O Grêmio , enfim, conseguiu embarcar para a capital paulista. Depois de cinco adiamento e oito horas de espera, a delegação deixou Porto Alegre por volta das 20h desta sexta-feira. No sábado, o time de Renato Gaúcho visita o São Paulo , líder do Brasileirão, às 18h30min, no Morumbi.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Desde a noite de quinta-feira, o Aeroporto Salgado Filho estava fechado para pousos e decolagens. O motivo: as cinzas do vulcão Puyehue , em erupção desde sábado no Chile, invadiram o espaço aéreo gaúcho e, por questões de seguranças, a Força Aérea Brasileira impediu as companhias de operarem.

Então, após treinar pela manhã no Olímpico, a delegação do Grêmio aguardou a liberação do voo no Hotel Deville, que fica ao lado do aeroporto. Durante a tarde, a direção chegou a cogitar o adiamento do jogo, porém, a CBF confirmou a realização da rodada.

Renato havia esperaria até as 20h para viajar a São Paulo. Caso fosse mais tarde, ele iria solicitar o adiamento, afinal, entendia sofre prejuízos na preparação. Não foi o que aconteceu...
 

Leia tudo sobre: GrêmioBrasíleirão 2011São Paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG