Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após vitória suada, jogadores do Botafogo elogiam Nova Iguaçu

Botafoguenses celebraram os três pontos, já que a equipe foi pressionada durante grande parte do jogo

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O Botafogo conseguiu suportar a pressão do Nova Iguaçu e venceu sua segunda partida na Taça Rio, ao derrotar a equipe da baixada fluminense por 1 a 0, nesta quarta-feira, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Na saída de campo, os jogadores da equipe comandada por Joel Santana reconheceram que não tiveram uma exibição convincente, mas também aproveitaram para elogiar a atuação da equipe adversária.

"A gente ainda está deixando a desejar. Depois do primeiro tempo, nós recuamos muito na segunda etapa, mas o importante foi conquistar a vitória. Agora temos que ter tranquilidade para consertar os erros", analisou o lateral-esquerdo Márcio Azevedo.

nullO único gol da partida foi marcado pelo meia Everton. Depois disso, o Botafogo praticamente só se defendeu e contou com a trave e com outra grande atuação do goleiro Jefferson para segurar o resultado. Para o lateral-direito Alessandro, os outros times grandes do Rio também terão dificuldade ao enfrentar o Nova Iguaçu.

"Nós jogamos em um campo irregular, isso também atrapalhou um pouco. Sabemos que o importante é a vitória. Toda equipe que vier jogar contra eles irá encontrar muita dificuldade. Esses pontos que a gente conquistou dão mais tranquilidade para jogar em casa", disse o lateral-direito, que entrou em campo durante o segundo tempo.

Com duas vitórias em dois jogos, o Botafogo chegou aos seis pontos e lidera o grupo B da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. No próximo sábado a equipe enfrenta o Americano, às 18h30, no estádio Engenhão.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG