Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após vitória suada, Artur Neto elogia garra da equipe do Goiás

Equipe bateu o Morrinhos e segue na quinta posição do Campeonato Goiano. No sábado, encara o rival e líder Atlético

Gazeta Esportiva |

Na última quarta-feira, aos 47 minutos do segundo tempo, o volante Amaral marcou o gol que garantiu a vitória do Goiás sobre o Morrinhos, a primeira dentro de casa, pelo Campeonato Goiano. O empenho demonstrado pela equipe para buscar o resultado até o último minuto, agradou o técnico Artur Neto.

"O grande mérito foi a equipe, até o final, acreditar, lutar, buscar e conseguir essa vitória que foi muito importante para o Goiás. Eu estou procurando colocar o espírito guerreiro que a gente tinha no final do ano", comentou o treinador.

Com a vitória, o Goiás permaneceu na quinta colocação, devido ao saldo de gols, mas elevou a moral para o clássico deste sábado, às 19h30 (de Brasília), contra o líder e rival Atlético.

"Eu aprendi que o resultado positivo sempre dá uma confiança maior, o jogador cresce e passa a acreditar mais. Mas, é lógico que nós estamos ainda um pouco distante do que pretendemos para o Goiás no decorrer do ano", avaliou o treinador que pede mais reforços para a equipe evoluir e conquistar seus objetivos na temporada.

"Vai ser pouco a pouco que a gente vai crescer, não posso dizer se isso vai ser rapidamente ou se vai demorar um pouco mais, mas uma coisa eu garanto, se os reforços chegarem mais rapidamente a tendência é que essa equipe cresça mais rápido, até porque esses atletas vão pegar uma condição física melhor e quem chegar vai nos ajudar", explicou Artur Neto que, para o clássico, poderá contar com o atacante Hugo, recém-contratado, que deve ter sua situação regularizada a tempo.

Leia tudo sobre: goiasartur netocampeonato goiano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG