Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após vitória sobre o Crac, René garante que elenco tem qualidade

Na última semana, presidente do Atlético-GO tinha afirmado que elenco é fraco para a disputa do Brasileiro

Gazeta Esportiva |

O Atlético-GO venceu o Crac por 2 a 1 na última rodada do Campeonato Goiano e sua exibição agradou ao técnico René Simões. Apesar de ter mexido bastante no time, promovendo a entrada de jogadores como Anderson, Jairo, Vitor, Maurinho e Rômulo, o elenco conquistou os três pontos e garantiu a ponta do Estadual.

Semana passada, o presidente Valdivino de Oliveira havia declarado que o grupo do Atlético é fraco para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. "A linha defensiva foi bem, fico muito satisfeito com a evolução do Marcão, o gol dele foi espetacular. Não temos um time fraco, temos um time de qualidade. Tem que ser reforçado porque as outras equipes estão se reforçando", argumentou à Rádio 730.

Após abrir o placar com Marcão e ampliar com Juninho, após outra boa jogada do atacante, o Atlético-GO viu o adversário descontar com Preto e tomou um sufoco desnecessário, de acordo com René.

"Aquele gol não estava nas contas, os deixou animados e nossa equipe ficou uma 'inhaca' danada. O número de gols perdidos é que sempre preocupa. Chega ali, tem que guardar. Tivemos quatro chances no primeiro tempo e quatro no segundo, oito chances e não fizemos nenhuma. Quando tiver jogo com duas chances, como vai ser? Tem que ter raiva, tem que ter gana de fazer o gol", enfatizou.

Na próxima rodada, o clube enfrenta o Vila Nova, e poderá contar com os retornos de Élvis e Felipe, recuperados de lesão. Ramalho, Josiel, Pituca, Gilson, Agenor e Jairo contraíram conjuntivite e são dúvidas.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG