Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após vitória, Ronaldo afirma ter orgulho de seus companheiros

"Parabéns a todos os meus companheiros. Fizeram um baita jogo. Que orgulho de vocês", publicou o atacante no Twitter

Gazeta |

O atacante Ronaldo não participou do clássico contra o Palmeiras, neste domingo, no Pacaembu, porque alega ter sofrido uma lesão muscular na coxa direita. Muito criticado pela torcida do Corinthians após a eliminação na pré-Libertadores, ele atualizou o seu Twitter patrocinado para externar a sua felicidade com a vitória por 1 a 0.

"Parabéns a todos os meus companheiros. Fizeram um baita jogo. Que orgulho de vocês", publicou Ronaldo, que havia utilizado a mesma ferramenta da internet, um dia antes, para repudiar os protestos violentos de torcedores organizados.

A revolta do astro com as manifestações da torcida foi tamanha que ele cogitou antecipar a sua aposentadoria - agendada para o final do ano. "Mas o Ronaldo só sai do Corinthians se quiser", avisou o presidente Andrés Sanchez, outro que é bastante contestado.

A comissão técnica do Corinthians ainda não confirmou se Ronaldo estará em campo contra o Ituano, quarta-feira, na próxima rodada do Campeonato Paulista. O treinamento desta segunda-feira será fechado, por motivos de segurança, e também não dará pistas sobre a recuperação do atacante.

Leia tudo sobre: RonaldoCorinthiansCampenato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG