Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após vitória, Rogério Ceni faz elogios a Lucas e Jean

"Foi uma convocação muito merecida. O São Paulo tem de tratar como o seu grande jogador", disse sobre o meia

AE |

selo

Rogério Ceni não poupou elogios aos jovens Lucas e Jean neste sábado, após a vitória sobre o São Caetano, por 2 a 0, no ABC paulista. Para o goleiro, o meia, que acabou de ser convocado para a seleção brasileira, é a "revelação da década" do São Paulo. 

"Foi uma convocação muito merecida. O São Paulo tem de tratar como o seu grande jogador. É a grande revelação da década. Tem um talento fantástico. Ficamos conversando bastante ontem (na sexta-feira). Ele gosta de conhecer o futebol. Não é um jogador de futebol, é um atleta. Tem tudo para ser o jogador da década. Assim como foi o Kaká", destacou o goleiro. 

Ceni quase marcou seu 99.º gol na carreira, sob suas contas, neste sábado. Ele acertou o travessão em uma cobrança de falta sofrida por Jean. O próprio volante aproveitou o rebote e mandou para as redes. 

Ao fim da partida, Jean recebeu elogios do goleiro. "O gol nos deu uma tranquilidade boa no jogo. O Jean é um cara super esforçado e merece o gol. Este fica para a conta dele", comentou Rogério, que, na soma oficial da Fifa, acumula 96 gols.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG