Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após vitória, Rogério Ceni elogia trabalho de Carpegiani

Não preciso puxar o saco de ninguém, já estou no fim da carreira. Mas ele é diferenciado. É mais que um técnico, é um amigo que tenho, disse o capitão do São Paulo

Agência Estado |

Desde que assumiu o comando do São Paulo, o técnico Paulo César Carpegiani conseguiu cinco vitórias em seis partidas. Após a última delas, nesta quarta-feira, em Uberlândia, sobre o Cruzeiro, o treinador recebeu muitos elogios do principal jogador do elenco: o goleiro e capitão Rogério Ceni.

"Nosso time é bom, tem talento e é ousado. Não gosto muito de dar méritos ao treinador, mas tenho de tirar o chapéu para o Carpegiani. Não preciso puxar o saco de ninguém, já estou no fim da carreira. Mas ele é diferenciado. É mais que um técnico, é um amigo que tenho", elogiou Rogério Ceni, que marcou um gol na vitória por 2 a 0.

Carpegiani ficou satisfeito pelo fato de seu esquema ofensivo com quatro jogadores com características ofensivas - Lucas, Fernandão, Ricardo Oliveira e Dagoberto - ter dado certo. "Não tem outra solução a não ser atacar. A única maneira de respirar era atacando. O Cruzeiro tem um excelente nível e tinha de ser atacado. Graças a Deus fomos felizes", afirmou o treinador.

O zagueiro Alex Silva foi outro que aprovou a tática usada por Carpegiani. "Todos os jogadores assimilaram o que o treinador pediu. Até o fim do campeonato, só temos decisões pela frente", disse o defensor. "Estamos acostumados a estar na parte de cima da tabela. Sabemos como se comporta uma equipe que disputa título. Nos aproveitamos da nossa experiência".

Leia tudo sobre: campeonato brasileirosão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG