Tamanho do texto

Marlos revelou conversas com capitão que pede para que ele seja mais focado no trabalho

Quando Marlos marcou o segundo gol do São Paulo na vitória por 3 a 1 contra o Grêmio , neste sábado, alguns dos exigentes torcedores do time que estavam no Morumbi gritaram o nome de “Lionel Marlos”, um chiste com o nome do astro argentino Lionel Messi . E depois do jogo, o capitão do São Paulo, Rogério Ceni, mesmo sem querer, corroborou para que a brincadeira ganhasse força.

“Ele é um garoto fantástico e sempre falamos com ele nas concentrações ou nos treinos. ‘Você pode ser comum ou o ser um Messi. Capacidade ele tem e ele mostrou isso agora nesse jogo. Se for atleta, na verdadeira concepção da palavra, ele tem tudo para ir longe”, comentou o goleiro.

Após a vitória contra o Grêmio, Marlos foi elogiado por Rogério Ceni
AE
Após a vitória contra o Grêmio, Marlos foi elogiado por Rogério Ceni
Após o jogo, Marlos comentou sobre as conversas que vem tendo com Rogério Ceni para melhorar suas exibições.

“Engraçado que ontem a gente estava no lanche, eu, Rogério e Rivaldo e ele fez essa pergunta, o que eu queria pra minha vida, que eu sou um grande jogador e que precisava focar mais no treinamento, na minha vida”, disse Marlos.

“O Rogério é um cara importante, que escuto bastante, fala das minhas qualidades e dos defeitos que preciso aprimorar além de me dá total apoio e me ajuda bastante”, completou. “O Rogério sempre me chamou, mas mais para elogiar do que para criticar. Ele me chama de Lionel, fico feliz por isso, pela brincadeira, mas sei que preciso trabalhar muito para isso”.

null

Entre para a torcida virtual do São Paulo e convide seus amigos

Siga iG São Paulo e receba novidades do seu time

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.