Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após vitória pelo Carioca, Caio visa posto de titular no Botafogo

"Mantenho os pés no chão e espero um próximo jogo ainda melhor", disse o autor do gol sobre o Duque

Gazeta |

Autor do segundo e decisivo gol da vitória por 2 a 1 do Botafogo sobre o Duque de Caxias, nesta última quinta-feira, no Engenhão, Caio comemorou a oportunidade de estrear na temporada 2011 mais uma vez definindo a partida para o time de General Severiano. Após o duelo válido pelo Campeonato Carioca, o jogador ainda comemorrou o retorno do apelido de "talismã".

"Quando começou o ano, falei que meu objetivo era me firmar, buscar a vaga de titular e ajudar o Botafogo. Tudo que eu mais esperava era começar uma temporada bem assim. Quando fiz o gol, é claro que lembrei do ano passado, dos gols importantes. Mas sei que não conquistei nada, mantenho os pés no chão e espero um próximo jogo ainda melhor", revelou o jogador.

"O jogo foi muito difícil, mas não desistimos em momento algum. O nosso mérito foi buscar a vitória até o fim. Fomos premiados. Aqui, na nossa casa, tem que ser assim, precisamos nos impor e conseguir sempre os três pontos", continuou.

Responsável pelo amadurecimento de Caio no time, Joel Santana lembrou que o atacante já havia sido decisivo na estreia do treinador pelo Botafogo em 2010, na vitória por 2 a 1 sobre o América-RJ. Apesar dos muitos elogios, o comandante lembrou que alguns aspectos precisam ser melhorados.

"Caio é um rapaz inteligente. Você tem que saber colocar as coisas para ele, que é, como posso dizer, frango, mas já quer ser galo, no futebol", brincou. "É um rapaz diferenciado no seu modo de absorver e reagir. Teve um momento de ídolo, sofreu ao ser cobrado e, agora voltou a pensar como deve ser o comportamento para deslumbrar novamente o torcedor. É um bom jogador, rápido e goleador, e tem sorte para fazer gols, principalmente decisivos", elogiou Joel.

Leia tudo sobre: BotafogoCampeonato Carioca 2011Caio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG