O jogo é encarado por todo o elenco alvirrubro como decisivo para o retorno do clube à elite do futebol nacional

Após a vitória por 2 a 1 sobre o ASA-AL , no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o Náutico já retomou na manhã deste domingo, as atividades de preparação para a partida da próxima terça-feira, contra o Grêmio-SP .

Para a partida, o técnico Waldemar Lemos tem apenas uma dúvida: o zagueiro Ronaldo Alves , que ainda se recupera de uma fratura no nariz.

Veja como está a classificação da Série B do Brasileirão

O jogo é encarado por todo o elenco alvirrubro como decisivo para o retorno do clube à elite do futebol nacional e, por ser em casa, o apoio do torcedor será fundamental."É um importante jogo para nós. Teremos a chance de nos aproximarmos ainda mais do nosso objetivo, que é o acesso", declarou o atacante Rogério.

Com 59 pontos conquistados em 34 partidas, o Timbu ocupa a segunda colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, a sete pontos do Bragantino, quinto colocado.

Válida pela 35ª rodada da segunda divisão do Campeonato Brasileiro, a partida contra a equipe de Barueri acontece às 20h30 (de Brasília) desta terça-feira, no estádio dos Aflitos, em Recife (PE).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.