Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após vitória, Milton Cruz descarta ser efetivado no São Paulo

Técnico foi interino e conseguiu vencer o Libertad pela Copa Sul-Americana, mas disse que não se sente à vontade no cargo

AE |

selo

Acostumado a assumir o time do São Paulo na ausência de um técnico contratado, o interino Milton Cruz revelou nesta quinta-feira que não se sente à vontade no cargo e descartou qualquer chance de ser efetivado no comando da equipe.

São Paulo está em sexto no Brasileirão. Veja a tabela

Cruz afirmou que só pretende ficar à frente do time por mais um jogo, como foi pedido pela diretoria, logo após a demissão de Adilson Batista. "Se precisar ficar mais um, eu fico, mas não tenho intenção de ser técnico. A função que tenho no clube é muito importante e estou feliz assim", disse ele, que atua como coordenador técnico e costuma indicar jogadores para contratação.

Em relação à vitória sobre o Libertad, na noite de quarta-feira, o interino optou pela modéstia para explicar o que mudou em relação à época do antigo treinador. "A única coisa que tive foi um pouco mais de sorte, pois a bola entrou", afirmou, após a vitória por 1 a 0 sobre o Libertad, do Paraguai, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Veja fotos da vitória são paulina sob o comando de Milton Cruz:

Leia tudo sobre: são paulobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG