Time venceu Americana e voltou a sonhar com uma vaga entre os quatro melhores da Série B

A vitória contra o Americana , por 3 a 1 nesta terça-feira, foi a primeira do Goiás fora de casa, na Série B do Campeonato Brasileiro . O resultado foi fundamental para a recuperação do clube, que pode voltar a sonhar com uma vaga no G4 da competição nacional.

Após o jogo, o técnico Márcio Goiano, que permanece invicto à frente do time, destacou a garra e a vontade que os jogadores demonstraram dentro de campo. Com destaque para Harlei , goleiro e capitão da equipe, que foi autor de boas defesas.

"O adversário ainda não tinha perdido aqui dentro, sabíamos da dificuldade natural e a gente também não tinha conseguido somar pontos fora. De repente, um ponto já seria importante, mas a dedicação e o querer algo mais foi importante. A gente tem que ter ousadia", declarou Márcio Goiano em entrevista coletiva.

Os jogadores que atuaram na partida ganharam a quarta-feira de folga e retornam aos trabalhos nesta quinta-feira, no período da tarde. O próximo desafio do Goiás na Série B acontece na próxima terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Serra Dourada, contra o Sport Recife.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.