Tamanho do texto

"O time está se arrumando no campeonato", diz Zé Carlos, autor do gol da vitória contra o Bragantino

Com um desempenho abaixo do esperado pelos torcedores, o Criciúma conseguiu quebrar a sequência de dois empates sem gols e venceu o Bragantino por 1 a 0 no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. Porém, a vitória não poupou o time das críticas dos torcedores.

A torcida, que vaiou o time durante boa parte do segundo tempo, está insatisfeita com a falta de gols na Série B e com a oitava colocação no campeonato. O técnico Guto Ferreira, que ainda não perdeu após assumir o time, fez questão de exaltar os três pontos conquistados contra o Bragantino . "Importante são os três pontos, se é 1 a 0 ou meio a zero, o que vale é ganhar", avaliou o treinador.

Além disso, o técnico exaltou a atuação do sistema defensivo do time, que foi composto pelo volante Jackson e pelos zagueiros Rodrigo e Anderson Conceição, aprovando o quarto jogo seguido sem tomar gol. "Com o apoio do Jackson na defesa, foi possível liberar o Thoni e o Pirão, tornando nosso time mais ofensivo. Já o Rodrigo e o Anderson Conceição fizeram um jogo sensacional, foram muito sólidos."

Enquanto isso, o autor do gol do Criciúma no jogo contra o Bragantino, Zé Carlos , pediu paciência e calma aos torcedores catarinenses. Para ele, o time está se acertando no campeonato e terá um desempenho melhor durante a competição. "Quando eu fui entrar, senti a torcida vaiando o time, chamando o técnico de burro. Eu peço a nossa torcida que tenha mais paciência, o time está se arrumando dentro do Campeonato Brasileiro."

O jogador, que marcou seu primeiro gol pela equipe catarinense na partida desta terça-feira, pode aparecer como novidade no time titular que jogará contra o ABC , em Natal, no próximo sábado. "Ele realmente entrou bem, mas ainda é cedo. Vamos treinar e ver as melhores opções", comentou o técnico Guto Ferreira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.