Goleiro teme cansaço de Ilsinho, Marlos e Dagoberto e diz "estaremos prontos se formos campeões"

Assim como na semana passada, o goleiro Rogério Ceni deixou o campo contra o Goiás,  depois de mais uma vitória por 1 a 0 , satisfeito com o resultado, mas lamentando outras situações. Se em Goiânia ele mostrou irritação pelo fato de o time não alcançar um placar melhor, no Morumbi ele comemorou a classificação às quartas de final, mas mostrou preocupação com as lesões que vem acontecendo no elendo do São Paulo .

“É uma pena não termos o Lucas [desfalque por duas semanas por conta de um estiramento na coxa direita], Fernandinho [fora há quase um mês por conta de uma fratura na tíbia] e Luis Fabiano [em reta final de recuperação, mas não inscrito no Campeonato Paulista], porque o Ilsinho e o Marlos correm muito junto com o Dagoberto e devem sentir o cansaço em breve”, analisou o capitão são-paulino.

Marlos e Dagoberto comemoram o gol do jogo
Vipcomm
Marlos e Dagoberto comemoram o gol do jogo
Questionado sobre o atual momento do time comandado pelo técnico Paulo César Carpegiani e a condição de conquistar os títulos em disputa, ele relativizou. “Vamos estar prontos se formos campeões. Se ganharmos, vocês [imprensa] vão dizer que o São Paulo estava pronto. Se perdermos, vão dizer que não”, afirmou.

O ala Ilsinho, que vem atuando no lugar de Lucas, ignorou o cansaço e preferiu ver o ponto positivo de ter engrenado uma sequência na equipe titular. “O entrosamento vem de acordo com os jogos, e nós estamos vindo de quatro vitórias em quatro jogos. Sabemos que não tivemos uma boa atuação hoje, mas foi porque tentamos jogar de forma inteligente, com o resultado, também pra poupar um pouco pro fim de semana”.

O São Paulo se reapresenta na tarde desta quinta-feira, quando os titulares devem fazer apenas trabalhos de recuperação física. Na sexta, o time faz um treino coletivo fechado para a imprensa e no sábado às 16h, no Morumbi, enfrenta o Santos pela semifinal do Campeonato Paulista.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.