Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após vitória, Luxemburgo destaca Ronaldinho e surpresa tática

Treinador do Flamengo diz que camisa 10 pode voltar para a seleção brasileira

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

null

O Flamengo só depende de si para se classificar para a Copa Libertadores do ano que vem. A vitória de 1 a 0 sobre o Internacional deixou o time em 4º lugar, precisando apenas empatar com o Vasco na última rodada. O técnico Vanderlei Luxemburgo exaltou a participação de Ronaldinho, autor do gol.

Confira como está a classificação do Brasileirão

 “Ronaldinho tem saúde. Ele só depende dele. Se quiser ir pra seleção, vai. É só ele querer. O que eu ofereço a ele é todo o nosso trabalho. Só depende dele”, disse.

Apesar do bom resultado, o time da casa foi dominado pelo Inter em boa parte do jogo. Luxemburgo preferiu destacar uma manobra tática, anulando os laterais do adversário.

“O Inter incomodou bastante. Damião e Gilberto mudam de direção o tempo todo. D´Alessandro briga bastante. Adiantei o Ronaldo para anular os laterais. Mudamos a característica e acho que o Internacional não imaginava que poderíamos jogar com quase três atacantes. Foi um grande jogo”, avaliou.

Veja informações do Flamengo no Twitter

O Flamengo volta a campo no domingo, 17h. Vai visitar o Vasco, em São Januário. Se empatar ou ganhar, estará na Libertadores do ano que vem. Poderá conseguir a vaga até perdendo, mas vai depender de resultados paralelos. 

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e comente sobre o Brasileirão

Leia tudo sobre: FlamengoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG