Tamanho do texto

Triunfo por 1 a 0 contra o Ceará faz jogadores voltarem a sonhar no Campeonato Brasileiro

selo

A vitória do Palmeiras sobre o Ceará, esta noite, no Canindé, conquistada sem muito brilho, mas com raça, fez os jogadores voltarem a sonhar. O discurso novamente é de briga pelo título. Para o atacante Luan, o time tem todas as condições de jogar de igual para igual com as outras equipes, mas sem dar espetáculo, como aconteceu nesta quinta-feira.

null

"Todo mundo viu como o Palmeiras sofreu para vencer este jogo. Mas o Palmeiras é isso aí mesmo. Vamos lutar até o final pelo título", disse o atacante, que, apesar da vitória, saiu reclamando. "Eu queria que o juiz desse gol para mim. Eu que mandei para o gol, a bola só desviou no zagueiro", disse ele, falando sobre o gol contra de Thiago Matias, a dois minutos do fim do primeiro tempo de jogo.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real


Já Kleber brincou com a situação de vencer o jogo com um gol contra. "A fase está tão ruim que até para vencer tem que ser em gol contra. E o Maikon Leite faz aquela jogada e o cara salva em cima da linha", lembrou o atacante, falando sobre uma bola enfiada por ele, em que o ex-santista chegou a driblar o goleiro, mas viu a zaga tirar.

Mais sério, Kleber fez um pedido para a torcida. "É hora de apoiar. Não estamos longe dos líderes. Estamos vivos no campeonato."

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.