Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após vitória, jogadores esperam aliviar pressão no Internacional

Inter fez 1 a 0 no Porto Alegre e projeta a evolução do time B para as próximas rodadas do Gauchão 2011

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

A vitória de 1 a 0 contra o Porto Alegre trará tranquilidade aos garotos do Inter B. Os jogadores projetam que o primeiro resultado positivo deixará o time mais solto para desenvolver o futebol.

“Este resultado dá uma tranquilidade maior, nos trará confiança pro decorrer dos jogos. Ainda erramos muitos passes, mas confiamos que tudo vai melhorar”, diz o volante Juliano.

A avaliação é que o time ainda estava um pouco preso em campo, sentindo a pressão de ter um maior acompanhamento da mídia e dos torcedores. Com o primeiro sucesso na temporada, a projeção é que o time vá evoluindo até chegar no nível que estava em 2010.

null“A equipe já ficou mais solta, teve maior posse de bola, e o que estava faltando era o gol. Estávamos um pouco ansiosos, mas a tendência é só melhorar”, explica o zagueiro Rodrigo Moledo.

O Inter B foi campeão da Copa Federação Gaúcha de Futebol e do Brasileirão Sub-23 no ano passado. O time tinha a mesma base que está disputando o Campeonato Gaúcho. No sábado, os comandados de Enderson Moreira recebem o Santa Cruz, às 17 horas, pela terceira rodada do estadual.

Os titulares do Inter se reapresentam nesta quinta-feira e farão uma preparação específica para a Libertadores. O time estreia dia 16 de fevereiro, contra o Emelec no Equador.

Leia tudo sobre: Internacionalcampeonato gaúcho 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG