Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após vitória, jogadores do Flu já pensam em jogo da Libertadores

Rafael Moura e Souza celebraram triunfo sobre o Volta Redonda, mas já falam na partida contra o Nacional

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Os jogadores ainda comemoravam a vitória por 2 a 1 sobre o Volta Redonda no gramado do estádio Raulino de Oliveira, neste sábado, mas as declarações  deixavam claro onde está o pensamento da maioria dos atletas do Fluminense. Na próxima quarta-feira, o time das Laranjeiras enfrenta o Nacional, em duelo decisivo pela Copa Libertadores,  e para os jogadores, a vitória deste sábado da mais confiança para vencer o time uruguaio.

"Nós sabíamos que seria complicado derrotar o Volta Redonda. A situação deles na tabela também é difícil, estão brigando também. Conseguimos marcar os dois gols e depois valorizamos a posse de bola, deixando o tempo passar. O bom é que essa vitória dá ânimo e moral para o jogo da quarta-feira", declarou o atacante Rafael Moura, que substituiu Fred, poupado para enfrentar o Nacional.

Autor do primeiro gol do Fluminense na partida, o meia Souza comemorou o lindo chute que abriu caminho para a vitória sobre o Volta Redonda. "Tive felicidade, foi um gol bonito. Quando o Julio Cesar passou, acabou arrastando a marcação e tive espaço. Acertei lá onde a coruja dorme. Foi um gol importante para a gente", disse o meia, que também já mostrou estar pensando na partida contra o Nacional.

"Uma vitória assim dá confiança e motivação para a partida. Temos jogos decisivos a partir de agora e, na quarta-feira, é isso que o torcedor está falando: é guerra", completou o jogador, referindo-se ao grito da torcida do Fluminense durante a partida contra o Volta Redonda.

O Fluminense chegou aos 11 pontos, na segunda colocação do grupo B da Taça Rio. A equipe ainda pode ser ultrapassada pelo Botafogo, que joga neste domingo. Já o Volta Redonda segue na quinta colocação do grupo A, com sete pontos.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG