Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após vitória, jogadores do Botafogo ganham mais um dia de folga

Equipe só voltará aos treinamentos nesta terça-feira, na semana que antecede o clássico com o Vasco

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Após a goleada sobre o Americano por 4 a 0, no último sábado, os jogadores do Botafogo ganharam mais um dia de folga para descansar. A reapresentação e volta aos treinamentos só acontecerá nesta terça-feira, já que a equipe não terá partidas durante a semana e poderá se preparar para o clássico contra o Vasco, no próximo domingo.

O técnico Joel Santana fará dois dias de trabalho integral, dividindo os treinamentos de terça e quinta-feira entre o CT João Saldanha, em General Severiano, e o estádio Engenhão. Além de trabalhar a parte tática e técnica, o objetivo da comissão técnica é recuperar os jogadores que estão fora por contusão.

"Temos que aproveitar essa semana livre não apenas para melhorar o nosso rendimento com treinos de mais qualidade, como também para recuperar algumas peças que estão no departamento médico e que podem retornar contra o Vasco", declarou Joel Santana.

O volante Marcelo Mattos já está recuperado de uma inflamação na sola do pé e deve voltar ao time no clássico. O zagueiro Antônio Carlos, que sofreu uma pancada na panturrilha e ficou de fora das duas últimas partidas do time carioca, também deve reunir condições para enfrentar o Vasco no domingo. Já o volante Bruno Tiago, que sofreu um estiramento na coxa, só deverá voltar ao time dentro de três semanas.

A vitória sobre o Americano foi a terceira da equipe na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O Botafogo lidera o grupo B, com nove pontos em três jogos. A partida contra o Vasco, no próximo domingo, às 18h30, acontece no estádio Engenhão, mas o mandante será a equipe de São Januário.

 

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG