Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após vitória, Flamengo quer manter 'pegada' na Taça Rio

O meia Renato exaltou o poder de reação flamenguista, já que a equipe saiu perdendo por 1 a 0 do Olaria

AE |

selo

Campeão da Taça Guanabara, o Flamengo estreou bem na Taça Rio, com vitória sobre o Olaria, por 3 a 2, neste domingo. Os jogadores comemoraram o resultado, mas pediram que a equipe mantenha a mesma motivação nas próximas partidas, em busca do título antecipado do Campeonato Carioca.

"Ganhamos a primeira e vamos continuar na mesma pegada. Trabalhamos muito bem durante essa semana e viemos para cá para conseguir um bom resultado. Conseguimos e não podemos parar", declarou Willians.

O meia Renato exaltou o poder de reação flamenguista, já que a equipe saiu perdendo por 1 a 0. "Fizemos um jogo espetacular. Nossa equipe conseguiu reverter o gol deles ainda no primeiro tempo e, no segundo, teve ainda mais posse de bola. Marcamos logo no começo da segunda etapa e ampliamos depois. Matamos o jogo". 

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Bangu, no Engenhão, na quinta-feira. Antes, no entanto, os jogadores poderão descansar nesses últimos dias de carnaval. "Agora vamos curtir e descansar. Precisamos trabalhar forte para conseguir mais vitórias na sequência e quinta-feira já tem jogo", afirmou Renato.

Leia tudo sobre: flamengocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG