Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após vitória, Felipe diz que Fla tirou um "caminhão das costas"

"m time da grandeza do Flamengo não pode ficar tanto tempo sem vencer do jeito que ficou", declarou o goleiro

Gazeta |

A vitória no final do jogo sobre o América-MG, por 2 a 1 , foi importante para que o Flamengo se mantivesse próximo ao G5, e ainda sonhar com a possibilidade de conquista do Campeonato Brasileiro. Para o goleiro Felipe , com o fim da sequência de dez jogos sem vencer, o Rubro-negro conseguiu diminuir a grande pressão que vinha sofrendo.

"Parece que ganhamos um título, não é? Um time da grandeza do Flamengo não pode ficar tanto tempo sem vencer do jeito que ficou. Tiramos um caminhão de brita das costas. Agora, mais tranquilos, temos que buscar outras vitórias", afirmou o camisa 1 flamenguista.

null

Depois de aparecer como um dos principais favoritos à conquista do título brasileiro, o Flamengo começou a perder espaço no campeonato, e acabou despencando na tabela. A fase ruim fez com que todos cobrassem os atletas comandados por Vanderlei Luxemburgo.

Imagens da vitória do Flamengo sobre o América-MG:

"Ninguém aguentava mais essa situação. Até para sair de casa estava ruim. Até o porteiro falava que estava mais do que na hora de vencer. Todo mundo aqui estava incomodado com isso. Principalmente nosso torcedor. Sabemos disso. Vamos fazer de tudo para que, a partir de agora, a gente não sofra mais", prometeu o arqueiro.

Assim, o próximo jogo será uma oportunidade para o Flamengo mostrar que realmente se recuperou na competição. O rival será o São Paulo, equipe que luta pela conquista do título nacional. A partida entre as duas agremiações está marcada para o próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi.

Leia tudo sobre: flamengofelipebrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG