Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após vitória em Campinas, técnico do ABC elogia força do grupo

Time potiguar quer manter boa fase na Série B contra o Duque de Caxias, no próximo sábado, em Natal

Gazeta |

A vitória do ABC sobre o Guarani , fora de casa, deixou a equipe potiguar na sétima colocação desta Série B , com 17 pontos, assim como o Paraná , último time no G4. Para o comandante Leandro Campos , o triunfo sobre o clube de Campinas mostrou a força que o elenco alvinegro tem.

"Futebol não se faz apenas com onze. Essa vitória reforça ainda mais a qualidade do nosso grupo, que agora sai mais motivado para buscar a vitória contra o Duque de Caxias ", elogiou o comandante, que tinha cerca de seis desfalques para este jogo.

Segundo o treinador do time potiguar, o ABC conseguiu aproveitar o desespero do Guarani, que está na zona de rebaixamento da Série B. "Foi um resultado muito importante para a sequência da competição. A situação do Guarani não era boa, eles tinham que buscar o resultado positivo e a nossa equipe aproveitou, comportou-se bem e, mesmo com algumas ausências, chegamos a vitória", completou o treinador.

Na próxima rodada, o ABC volta a enfrentar uma equipe que sofre com o perigo de rebaixamento: o Duque de Caxias, atual lanterna na competição. Os times jogam no próximo sábado, no Frasqueirão, em Natal-RN.

Leia tudo sobre: ABC-RNSérie B 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG