Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após vitória, Dorival exalta atuação de reforços do Atlético-MG

"O Wesley foi muito bem. Ele estava fora do país e poucos o conheciam", afirmou o treinador

Gazeta Esportiva |

Neste domingo, o Atlético-MG derrotou o Funorte, de Montes Claros, por 2 a 1 e começou o Campeonato Mineiro 2011 com o pé direito. O técnico Dorival Júnior ressaltou a participação dos jogadores contratados, sobretudo de Wesley e Magno Alves.

"O Wesley foi muito bem. Ele estava fora do país e poucos o conheciam. Ano passado, ele foi bem no Grêmio Prudente e hoje demonstrou sua qualidade. Foi assim com o Luiz Henrique, que estava no São Raimundo e jogou comigo no São Caetano em 2007. Foi apenas o início de trabalho e temos muita coisa para mostrar", valorizou.

Magno Alves, que jogou a última temporada pelo Ceará, marcou o gol de empate (o Funorte saiu na frente) e Wesley sofreu o pênalti que culminou na virada do Atlético. A infração foi convertido pelo atacante Diego Tardelli. 

Outros reforços importantes, como o volante Richarlyson e o atacante Jobson, também fizeram sua estreia com a camisa do Galo neste domingo.

Na próxima rodada do estadual, o Atlético-MG terá pela frente o Tupi, de Juiz de Fora, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Leia tudo sobre: atlético-mgcampeonato mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG