Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após vitória, Carpegiani já não confirma estreia de Luis Fabiano

Atacante deve enfrentar o Goiás no dia 27, mas técnico afirma que vai aguardar treinos e reação do atleta

Gazeta |

A torcida do São Paulo está ansiosa pelo jogo de volta contra o Goiás, quarta-feira que vem, no Morumbi. Além de apoiar a equipe rumo à classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, os tricolores querem acompanhar de perto a estreia de Luis Fabiano.

Mas o técnico Paulo César Carpegiani ainda não tem certeza se escalará o camisa 9. "Há a possibilidade de estreia na quarta, ele está treinando, mas dependemos do departamento médico e quero saber do próprio Luis se será possível contar com ele", declarou o comandante após a vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, nesta quarta-feira.

Já nesta quinta-feira, no CT,  o atacante treinará no gramado com os jogadores que não entraram em campo no Serra Dourada. Carpegiani pretende analisar o desempenho do atleta nas atividades antes de decidir sobre a possibilidade de atuar. Pelo discurso do "Fabuloso", a estreia não deve ser adiada.

"Não podemos arriscar sem vê-lo treinando. Ele vai participar normalmente e aí nós tomaremos uma posição que vai depender da palavra dele e não tem relação com o resultado do jogo de hoje (quarta). Se estiver bem, vai jogar", concluiu o treinador.

Leia tudo sobre: São Pauloluis fabianoCopa do Brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG