Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após vitória, Bruno César provoca e chama o Santos de "freguês"

Meia voltou a defender o Corinthians após ser afastado por má fase técnica e por lesão na coxa direita

Gazeta Esportiva |

nullBruno César finalmente voltou a defender o Corinthians, após ser afastado por má fase técnica e por reclamar de dores musculares na coxa direita. As polêmicas, no entanto, continuam ao lado do meia, que entrou no segundo tempo da vitória por 3 a 1 sobre o Santos, neste domingo, no Pacaembu, e fez uma pequena provocação ao rival.

"O Santos seria aquilo que chamam de freguês, para mim", comentou Bruno César, com um sorriso no rosto. Depois, ele explicou que venceu seus últimos quatro jogos contra o rival. Ganhou neste domingo, duas vezes no último Campeonato Brasileiro (4 a 2 no Pacaembu e 3 a 2 na Vila Belmiro) e uma na final do Campeonato Paulista, por 3 a 2, quando ainda estava no Santo André.

Bruno César participou a maior parte dotempo do clássico contra o Santos ansioso. Enquanto seus companheiros estavam sentados no banco de reservas, ele assistia à partida em pé. O jogador não entrava em campo desde o dia 26 de janeiro, quando participou do empate sem gols com o colombiano Tolima, pela pré-Libertadores.

Quando foi chamado por Tite para substituir Dentinho neste final de semana, Bruno César esbanjou disposição. Deu alguns carrinhos no gramado molhado e ajudou o ataque e a defesa do Corinthians. "O time todo atuou muito bem. Merecemos a vitória desde o início, complicando o Santos", comemorou o meia.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG