Presidente da Uefa visitou quatro cidades ucranianas e ficou agradado com a situação das sedes

O presidente da Uefa , Michel Platini , começou a visitar cidades que sediarão a Eurocopa de 2012 , a ser realizada na Polônia e na Ucrânia. Na terça-feira, o francês visitou quatro municípios ucranianos (Kiev, Lviv, Donetsk e Kharkiv) e, apesar dos problemas políticos e da crise financeira, mostrou-se satisfeito com a estrutura apresentada.

"Estamos completamente tranquilos e esperamos ver uma bela Eurocopa aqui na Ucrânia", disse o dirigente. "Como presidente, eu estou satisfeito, mas é claro que ainda há algumas coisas a serem feitas", completou.

Essas "pequenas coisas" incluem a conclusão do teto do estádio de Lviv, além de alguns hotéis em Donetsk e estradas em Kharkiv. O presidente da Ucrânia, Viktor Yanukovych, crê que a infraestrutura ficará pronta a tempo. "Estou confiante de que o que está sendo construído na Ucrânia irá servir muitas gerações. É um evento histórico na vida do nosso país", disse.

Durante a visita, Platini foi surpreendido por um protesto de grupo de feministas que, nuas e segurando cartazes, manifestavam-se contra a prostituição no país.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.