Clube perdeu o campeonato estadual em pleno Barradão para o modesto Bahia de Feira de Santana

AE
Lopes esbraveja na derrota do Vitória para o Bahia de Feira, que ocasionou sua demissão
Depois da derrota para o Bahia de Feira e o vice-campeonato baiano, o Vitória não tem mais treinador. Nesta segunda-feira, o clube decidiu demitir o técnico Antônio Lopes, e já anunciou a decisão em seu site oficial. A diretoria ainda não tem um nome para substituí-lo.

Lopes é visto como um dos culpados pela perda do pentacampeonato baiano que o Vitória buscava, mas acabou perdendo para o modesto time de Feira de Santana, que conquistou seu primeiro título na história do clube.

O Vitória tinha vantagem para a partida deste final de semana, podendo até empatar contra o Bahia de Feira na decisão do Baiano. No entanto, a equipe, que chegou a sair na frente, sofreu a virada para o time de menor expressão, em pleno Barradão, e acabou perdendo o título.

Com isto, a diretoria decidiu não continuar com Lopes, que assumiu o comando da equipe durante o Campeonato Brasileiro da última temporada, quando não conseguiu impedir o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, permaneceu no time em 2011, sendo eliminado na primeira fase da Copa do Brasil deste ano pelo Botafogo da Paraíba.

*com agências

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.