Técnico Marcelo Oliveira não prevê abalo após perda de título da Copa do Brasil e garante grupo motivado

O elenco do Coritiba não terá muito tempo para lamentar a perda do título da Copa do Brasil . No próximo domingo, a equipe volta à campo pelo Campeonato Brasileiro e vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo, pela quarta rodada.

AE
Davi marcou um gol sobre o Vasco na grande decisão
Por isso, o time já voltou aos treinos nesta quinta-feira, visando à preparação da partida. Para o técnico Marcelo Oliveira, o grupo vai seguir motivado na competição nacional, mesmo com a ressacada da perda do título. “Cabe a nós, profissionais, já estar nos mobilizando, absorvendo e tirando proveito do que aconteceu, porque precisamos estar, contra o Botafogo, muito bem à vontade e lutando pelo resultado”, disse Marcelo Oliveira. “Perder na situação que perdemos, lutando tanto e com grandes possibilidades até de ganhar, tem o abalo, mas isso faz parte”, acrescentou.

O treinador garante que a bela campanha da equipe na própria Copa do Brasil e em toda a temporada até agora serão valorizadas e mesmo não conquistando o título, o Coritiba mostrou que tem tudo para fazer uma bela campanha no Brasileiro.

“O próprio jogo, toda a entrega do Coritiba já é uma motivação natural. Nós sabemos que a gente pode enfrentar qualquer adversário e pode vencê-lo, se a gente estiver bem postado, bem organizado”, disse.

“Vamos seguir. O Campeonato Brasileiro é longo e vamos nos preparar já para o confronto com o Botafogo”, completou o técnico.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.