Treinador sofre com atraso e extravio de malas, desembarca às 3h15 e será apresentado nesta quarta

Não bastasse os quase três meses de espera e ansiedade para voltar ao Fluminense , Abel Braga teve de enfrentar uma a viagem de mais de 24 horas, com direito a atrasos, extravio de malas e uma diferença de fuso horário de sete horas, para chegar ao Rio de Janeiro. Porém, a alegria que retornar ao clube que o revelou era tão grande, que o treinador desembarcou sorridente no Aeroporto do Galeão na madrugada desta quarta-feira e s erá apresentado no salão nobre das Laranjeiras, às 12h30 .

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Marcada inicialmente para as 22h40, a chegada de Abel foi antecipada para as 20h30. Mas a ventania que castigou a capital paulista na noite de terça-feira impediu que o novo voo, que vinha de Belém, pousasse para fazer a conexão. Após uma longa espera, o novo técnico do Fluminense chegou ao Rio de Janeiro somente às 3h15.

Recebido pelo vice-presidente de futebol, Sandro Lima, Abel Braga deixou o cansaço de lado e não escondeu a ansiedade com o desafio de levar o Fluminense ao bicampeonato brasileiro.

“Estou feliz em estar de volta ao Brasil e ao Fluminense. Não vejo a hora de colocar o uniforme do clube e começar a trabalhar. Temos muito o que fazer”, afirmou.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

Abel Braga iniciará o trabalho nesta quarta-feira apenas ao lado do auxiliar técnico Leomir e do observador Roberto Moreno. Os preparadores físicos Cristiano Nunes e Marcelo Chirol e o preparador de goleiros, Marquinhos, só devem chegar ao Rio de Janeiro no fim da semana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.