Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após vexame, técnico da seleção de futebol de areia é demitido

Alexandre Soares ficou no cargo por seis anos, mas o Brasil foi derrotado pela Rússia no Mundial de Ravenna, em setembro

Gazeta |

A CBBS (Confederação Brasileira de Beach Soccer) anunciou nesta terça-feira que Alexandre Soares não é mais o técnico da seleção brasileira. A troca no comando da equipe ocorre após o Brasil ser derrotado pela Rússia por 12 a 8, na final do Mundial de Ravenna, em setembro.

O comunicado da CBBS foi feito em forma de uma carta de agradecimento ao treinador, que comandou a seleção por seis anos e conquistou quatro títulos do Mundial (2006, 2007, 2008 e 2009).

Na carta, o presidente da entidade, Marcos Fábio Spironelli, agradece a Alexandre Soares pelo trabalho desempenhado nas últimas temporadas e justifica sua demissão dizendo que o "esporte é feito de ciclos". O mandatário, no entanto, não aponta o nome do novo treinador nacional.

"A partir de agora, a seleção brasileira passa a ter um novo comandante, alguém que chega com a enorme responsabilidade de dar sequência ao excelente trabalho que vem sendo feito nos últimos anos, com a missão de cuidar da renovação e de manter o Brasil no topo do cenário internacional", diz a carta.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG