Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após vencer Gana, Marcelo diz que quer se firmar na seleção

"Fico muito feliz de voltar à Seleção e ganhar mais um jogo", disse o lateral-esquerdo do Real Madrid

Gazeta |

O lateral esquerdo Marcelo crê que iniciou uma nova história com a camisa da seleção brasileira nesta segunda-feira, na vitória diante de Gana, em Londres. Sem erros, o camisa 6 aposta que pode aumentar a confiança para evoluir e ganhar a posição no time do técnico Mano Menezes.

"Fico muito feliz de voltar à Seleção e ganhar mais um jogo. Espero, daqui em diante, me firmar cada vez mais", comentou o jogador, na saída do gramado do estádio Craven Cottage, em entrevista à 'TV Globo'.

Marcelo vinha fora da seleção brasileira em função de uma desavença. O técnico Mano Menezes havia questionado alguns pedidos de dispensa do atleta e o acusou de priorizar o Real Madrid (Espanha) em alguns momentos.

No entanto, o treinador foi obrigado a se render à boa fase de Marcelo. Ainda por cima, o antigo titular da posição, André Santos, cometeu uma falha grave na derrota contra a Alemanha, no mês passado, e nem sequer foi convocado desta vez.

Para os próximos amistosos contra a Argentina, nos dias 14 e 28 de setembro, Marcelo não ficará, contudo, à disposição da comissão técnica. Afinal, Mano Menezes só irá convocar atletas que atuam no futebol brasileiro, por não se tratar de uma data Fifa.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG