Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após vaias, Dentinho confirma que só vive boa fase fora de campo

Atacante continua sendo questionado pela torcida depois de assumir namoro com celebridade

Bruno Winckler, iG São Paulo |

O casamento entre Dentinho e a torcida do Corinthians anda estremecido. Nos últimos três jogos da equipe, o antes inquestionável titular e queridinho por conta das origens no terrão do Parque São Jorge, passou a conviver com a desconfiança e a impaciência do torcedor no Pacaembu. Coincidência ou não, a queda de rendimento coincidiu com a divulgação de que o jogador de 22 anos está namorando Dani Souza, a Mulher Samambaia, de 30 anos.

Bruno Karim/divulgação
Dentinho e Danielle Souza em clima de romance
Dentinho anda quieto desde que o namoro se tornou público. Não concedeu entrevistas coletivas e reclamou a amigos da repercussão exagerada do “seu amor verdadeiro”. Ele não entende o grande interesse que o relacionamento despertou do público.

Neste período, em campo, viu o atacante Willian assumir o protagonismo que antes deveria ser dele. O recém contratado substituiu Dentinho nas três partidas decisivas desta fase do Campeonato Paulista e marcou dois gols importantes contra Oeste e Palmeiras.

Já Dentinho, sem balançar as redes nestas partidas, ainda teve de pedir desculpas a Tite por conta da insatisfação de demonstrou para as câmeras na partida contra o Palmeiras, no dia 1º de maio, ao ser substituído pelo companheiro. O técnico prometeu dar um puxão de orelha no jogador e até cogitou sacá-lo da equipe titular no primeiro jogo da final contra o Santos por conta do seu destempero.

O treinador, contudo, deu novo voto de confiança a Dentinho, que foi escalado entre os 11 titulares mais uma vez no último domingo. Sem mostrar o futebol que o fez ganhar um status especial com os corintianos, viu as vaias surgirem logo aos 25 minutos do primeiro tempo e com elas os gritos de corintianos pedindo pela entrada de Willian, o novo xodó. Sem se pronunciar aos microfones, Dentinho usou a internet para se defender.

“Quero agradecer a todo mundo que tem deixado mensagens de apoio aqui nos últimos dias. Valeu também pelas críticas, que fazem parte. Respeito todas as opiniões sobre futebol e sei que vou conseguir superar os obstáculos. Obrigado a todos, de coração”, escreveu Dentinho na sua página no Twitter na segunda-feira. Após o jogo, Dentinho deixou o Pacaembu sem conceder entrevistas.

Siga o Twitter do Corinthians no iG Esporte

Willian, contudo, animado com as seguidas oportunidades e com a boa recepção entre os torcedores, espera não ser visto apenas como jogador de “segundo de tempo”. “Vou procurar sempre jogar, respeitando todo mundo. Não quero ser jogador de segundo tempo, tenho capacidade para sair jogando e tenho de estar preparado. É hora de ter cabeça boa para quando entrar colocar em prática meu futebol e mostrar que posso jogar”, comentou, após o jogo.

Enquanto o amor de Dentinho com sua nova namorada só aumenta, a relação entre ele e a fiel torcida corintiana passa por uma turbulência inédita desde que ascendeu à equipe titular em 2007. Nesse meio tempo, a relação da torcida com seu novo xodó, Willian, ganha força a cada má atuação de Dentinho. Nesta semana, antes da partida decisiva contra o Santos, caberá a Tite decidir se está na hora de apostar no novo ou no velho amor da torcida corintiana.

Leia tudo sobre: corinthiansdentinhowilliancampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG