Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após uma semana no clube, Chiquinho pede desligamento do ASA

Lateral recebeu proposta acima da realidade financeira da equipe alagoana e atuará no futebol paulista

Gazeta |

Há uma semana, o ASA anunciou a contratação do lateral esquerdo Chiquinho, que estava no Atlético-GO. Na manhã desta terça-feira, o clube informou que o atleta pediu desligamento do clube e não faz mais parte do plantel. O jogador recebeu uma proposta muito acima da realidade financeira da equipe alagoana e atuará no futebol paulista.

Chiquinho aguardava ter seu nome regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para ter condições de jogo pelo ASA. Segundo o gerente de futebol do clube, Marcelo de Jesus, o atleta ressarciu as despesas que o clube teve com ele.

"Chiquinho é jogador de Série A. Conseguimos um acordo e ele veio para o ASA. Só que apareceu essa proposta de R$ 30 mil e não temos como competir com isso. Nossa diretoria é muito séria e não poderia fazer loucuras financeiras. Aceitamos normalmente e desejamos sorte para o atleta", revelou o dirigente.

Eliminado pelo Horizonte na Copa do Brasil, o ASA foca suas atenções no Campeonato Alagoano, torneio em que está na terceira colocação com 21 pontos, quatro menos que o líder, Corinthians-AL e joga, nesta quinta-feira, contra o CRB, que tem apenas 11 pontos.

Leia tudo sobre: ASA-ALChiquinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG