Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após último treino, PC espera Juninho para confirmar Atlético-GO

Jogador continua sentindo o problema na coxa que o deixou de molho por mais de um mês. Clube encara o Avaí no Serra Dourada

Gazeta |

Em treino descontraído na manhã desta sexta-feira, a equipe do Atlético-GO encerrou sua preparação para enfrentar o Avaí neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Serra Dourada. O técnico PC Gusmão, no entanto, preferiu esperar por uma resposta do departamento médico sobre a situação de Juninho, ainda sentindo o problema na coxa que o deixou de molho por mais de um mês, para confirmar o time titular.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-GO e convide seus amigos

"Vamos aguardar até amanhã (sábado) para saber as condições dele", esclareceu. O único desfalque confirmado para o jogo é o volante Pituca, com dores no tendão de Aquiles. O atleta está em tratamento no departamento médico e não ficará à disposição da comissão técnica.

A presença do atleta é bastante esperada, já que o treinador queria mandar a campo uma formação mais ofensiva do que aquela que acabou derrotada pelo Corinthians no último fim de semana. Porém, caso a baixa seja confirmada, Diogo Campos e Felipe brigam pela vaga.

O meia Vitor Júnior avaliou que o time tem jogado bem, e espera que o Dragão, diferentemente das últimas exibições, conquiste um bom resultado neste sábado. "O que tem que ser diferente agora não é o desempenho em campo, mas sair com a vitória", afirmou.

Leia tudo sobre: atlético-gobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG