Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após tropeços inesperados, Botafogo pede atenção com América-MG

Equipe perdeu para Figueirense e jogadores dizem que jogos contra times 'fechados' são mais difíceis

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Satiro Sodré/Divulgação AGIF
Botafogo quer acabar com tropeços contra times na parte de baixo da tabela
Entre os tropeços do Botafogo neste Campeonato Brasileiro , alguns aconteceram contra equipes que estão brigando na parte de baixo da tabela. Atlético-PR , Atlético-GO foram exemplos de times que roubaram pontos dos comandados de Caio Júnior . Por isso, para a partida contra o América-MG , atual lanterna do torneio, com 11 pontos, os jogadores garantem que já estão 'vacinados' para conseguir a vitória e evitar novo tropeço.

Siga o Twitter do iG Botafogo e receba notícias do time em tempo real

"Esse são os jogos mais perigosos. O adversário vem com uma proposta de jogar fechado e tentar surpreender. Temos que encarar de frente e procurar vencer. Queremos alcançar nossos objetivos e, com todo respeito, precisamos passar pelo América-MG", declarou o meia Felipe Menezes, que ainda não sabe se será titular da equipe no sábado.

Entre para a torcida virtual do seu time e o ajude a assumir a liderança do ranking

O zagueiro Antônio Carlos também lembra que o Botafogo alternou bons jogos, como a vitória sobre o Cruzeiro, fora de casa, com derrotas, como para o Figueirense, também fora. A expectativa é que após duas vitórias, contra Vasco e Atlético-MG, o time consiga uma arrancada no Brasileirão.

"Essas coisas acontecem, é difícil explicar. Ganhamos do Cruzeiro e perdemos para o Figueirense e as pessoas acabam olhando com desconfiança para nosso time, ficam com o pé atrás, pensando se o time vai chegar. Foi um acidente de percurso, mas precisamos tomar muito cuidado na partida de sábado", disse o zagueiro do Botafogo.

Leia tudo sobre: BotafogoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG