Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após três vitórias, Grêmio tenta escapar de nova armadilha

Time gaúcho enfrenta Coritiba, sábado, para evitar repetição de tropeço diante do Vasco

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

A história se repete. Pela segunda vez no Brasileirão, após três vitórias seguidas, o Grêmio põe a boa fase à prova fora de casa. No sábado, desafia o Coritiba tentando evitar a repetição do tropeço diante do Vasco, no primeiro turno. Algo fundamental para continuar na disputa de uma vaga à Libertadores.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Foi o volante Fernando quem fez o alerta nesta quinta-feira. Em entrevista coletiva, citou a importância de escapar da armadilha:

“Não podemos relaxar. No primeiro turno, depois daquela boa fase, levamos uma goleada. A receita é atacar desde o começo. Só assim vamos escapar da pressão deles e, quem sabe, deixar a torcida impaciente”.

A derrota por 4 a 0 para o Vasco, em 17 de setembro, brecou as vitórias diante de Atlético-PR, Bahia e São Paulo. Agora, acumula triunfos contra Avaí, Cruzeiro e Santos.

“Serve o alerta. No Rio, levamos gol cedo. É importante segurar o rival para esperar os espaços e aproveitar o contragolpe”.

O Grêmio volta a treinar na manhã de sexta-feira. Será quando o técnico Celso Roth irá escolher o substituto do suspenso Douglas.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011fernandorafael marques

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG