Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após três jogos fora, Drogba deve jogar Copa da Liga Inglesa

Atacante da Costa do Marfim sofreu uma pancada na cabeça e deverá voltar contra o Fulham

Gazeta |

Getty Images
Drogba teve de ser substituído após dividida no jogo contra o Norwich
Após sofrer uma concussão no mês passado durante um jogo contra o Norwich, o marfinense Didier Drogba vai voltar a atuar pelo Chelsea na quarta-feira, contra o Fulham, pela Copa da Liga Inglesa. Ele perdeu as partidas contra Sunderland e Manchester United , no Campeonato Inglês , e Bayer Leverkusen, na Liga dos Campeões da Europa .

O técnico André Villas-Boas não confirmou se vai utilizá-lo como titular, pois pretende dar chances a jovens como Romelu Lukaku, Oriol Romeu , Ryan Bertrand e Josh McEachran .

"Serão dadas oportunidades aos jogadores mais jovens e não deve ser difícil escalar os onze primeiros. O resto do time será pensado para vencermos o jogo e continuar na competição", explicou o jovem treinador dos Blues.

Contratado por cerca de 20 milhões de euros, Lukaku é a maior revelação belga recente e só entrou em campo duas vezes na temporada, participando de aproximadamente 20 minutos da partida contra o Norwich e do final do clássico contra o Manchester United.

"É uma oportunidade para nós, jovens jogadores ou aqueles que estão trabalhando duro, mas não jogam no momento, de mostrar ao treinador que ele pode contar conosco, para sermos um trunfo da equipe", comemorou.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterrachelseadidier drobga

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG